segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Uma policial, uma passageira e um assaltante morrem em troca de tiros no interior de ônibus no PR

Domingo, 27 Outubro 2013 21:41

Tragédia: 

Escrito por  


Tragédia: Uma policial, uma passageira e um assaltante morrem em troca de tiros no interior de ônibus no PR
No início da  madrugada deste domingo (27), uma Policial Militar, identificada como Sílvia Sá da Silva, 32 anos,  estava no interior de um ônibus da Viação Garcia, que fazia o itinerário Nova Esperança à Paranavaí, quando um homem armado deu voz de assalto. A PM, no cumprimento de seu dever e agindo em legitima defesa, sua e de terceiros, reagiu à ação e trocou tiros com o marginal, acertando 5 tiros no bandido que morreu. Infelizmente na troca de tiros, a PM levou um tiro no rosto e também foi a óbito;  uma outra passageira identificada como Ariani dos Reis Silva, de 21 anos, também morreu após ser atingida por dois tiros no tórax.
            Silvia estava há cinco anos na PM e trabalhava no 8º Batalhão de Paranavaí, no momento dos fatos ela estava acompanhada de seu filho de 10 anos, que nada sofreu, e voltava de um encontro religioso na cidade de Maringá. 
      O marginal foi identificado como sendo José Aparecido Gonçalves, conhecido no meio Policial da região como ‘Balu’, e tinha várias passagens pela policia e um mandado de prisão em aberto.

Fonte: Cabo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...