segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jovem é espancado durante briga de trânsito em Uberlândia


Rapaz de 23 anos teve uma garrafa quebrada no rosto e levou socos e pontapés
Do R7 MG
Ferreira vai passar por uma nova cirurgia manhãReprodução/BlogdoEmanuel
Um jovem de 23 anos foi espancado por três homens em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motorista se envolveu em uma confusão por causa de uma briga de trânsito no último sábado (31).
Segundo a Polícia Militar, Guilherme Raniery Garces Ferreira estava no centro da cidade quando teria sido fechado por outro veículo. Durante a discussão por causa da manobra, o rapaz levou uma garrafada no rosto. O trio ainda deu socos e pontapés na vítima.
Todos os suspeitos já foram identificados, mas continuam sendo procurados pela polícia. Ferreira continua internado e será submetido a uma nova cirurgia amanhã. Ele não corre risco de morrer.
Uma manifestação está sendo organizada pela família do rapaz para a próxima quarta-feira (4), na praça Rui Barbosa, no bairro Fundinho, em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto de Lei 8337/2017 é de autoria do Deputado Federal Subtenente Gonzaga e prevê a prisão preventiva pela prática reiterada de crimes.

Projeto de Lei 8337/2017 é de autoria do Deputado Federal Subtenente Gonzaga e prevê a prisão preventiva pela prática reiterada de crim...