domingo, 1 de setembro de 2013

Assaltante é morto por PM em tentativa de assalto, no bairro Santa Terezinha


O segundo suspeito está internado no Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristovão

PUBLICADO EM 01/09/13 - 18h12
Um homem foi morto na tarde deste domingo (1º), depois de tentar assaltar um policial militar, no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como sargento Tales, da Companhia de Missões Especiais de Contagem, estava  dentro do carro, estacionado na rua Bony Marcelo quando dois suspeitos chamaram sua atenção, por estarem o observando já há algum tempo.

Assim que a dupla se aproximou do veículo, cada um por uma porta, o que estava armado anunciou o assalto. O militar, que estava à paisana, sacou seu revólver e efetuou o disparo contra Lucas Moreira Prates, de 18 anos. O comparsa José Ilauro Santiago da Silva, 23, ainda tentou recolher a arma caída no chão para reagir, mas também foi alvejado pelo PM.

Ambos foram socorridos para o Hospital Odilon Behrens, onde Lucas, que já tem passagens pelo mesmo crime, morreu ao dar entrada.

De acordo com assessoria da unidade, José Ilauro foi atingido por tiros no peito, abdômen e coxa esquerda. O homem passou por cirurgia e permanece na sala de observação, estável.
A arma do militar e a que foi utilizada pelos suspeitos foram apreendidas.
O sargento foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Floresta, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário