sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Policiais Militares de Teófilo Otoni são homenageados pela ALMG - Proposta do Dep. Sgt Rodrigues


Teófilo Otoni - A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais concedeu uma “Manifestação de Aplauso” a alguns Policiais Militares lotados no 19º BPM. A concessão da homenagem, atendendo a solicitação do Deputado Sargento Rodrigues, foi motivada pelo excelente trabalho realizado pelos militares na região da Área Central de Teófilo Otoni. Os policiais militares envolvidos na ação policial receberam individualmente a “Manifestação de Aplausos”, assinada pelo Presidente e 1º Secretário da ALMG.
O deputado Sargento Rodrigues (PDT), autor do requerimento que gerou a homenagem, mantem um bom relacionamento com os militares de Teófilo Otoni. “Queremos aqui dizer que a ALMG parabeniza a todos os policiais militares dessa valorosa equipe que vem desempenhando um brilhante trabalho de combate e prevenção ao crime”, afirmou.
O deputado reforçou ainda os perigos a que os policiais estão sujeitos ao longo da sua carreira e a importância do combate ao crime. Por fim, ele reforçou o papel da ALMG no acompanhamento das ações policiais em toda Minas. “A ALMG vê, acompanha e enxerga cada ação de polícia realizada no Estado.”
Soldado Nathan Rodrigues, um dos homenageados, ressalta a importância desse momento. “O reconhecimento do nosso trabalho é muito gratificante, tendo em vista ser um serviço que visa manter a ordem e a paz social da comunidade teofilootonense, pois cumprindo determinações dos senhores comandante da 15ª Região e do 19º Batalhão, empreendemos esforços diários no sentido de prevenir qualquer modalidade criminosa. Recebemos essa homenagem como forma de incentivo e aproveito o ensejo para agradecer aos colegas que contribuíram significativamente para isto, afinal todos são excelentes profissionais e, por conseguinte afirmo que a 15 RPM possui uma das melhores tropas do Estado de MG.” concluiu.

Relação dos Policiais Militares homenageados:
  • Capitão Ivonil de Souza Campos;
  • Sargento Paulo Henrique Gomes Ferreira;
  • Sargento João Francisco Martins da Rocha;
  • Sargento Olavo Paschoal Filho;
  • Sargento Gilberto Alves da Silva;
  • Cabo Evandro Gonçalves Lopes;
  • Soldado Wesley Rodrigues Pereira;
  • Soldado Nathan Rodrigues Ferreira;
  • Soldado Ilderval Tertulino Tameirão Júnior;
  • Soldado Ricardo Marques Rodrigues;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...