quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homem é assassinado ao comemorar gol; outras 5 pessoas foram mortas na Grande BH


Em Sabará, jovem levou cinco tiros ao ir à rua durante a partida de futebol pela Libertadores. Em Ribeirão das Neves, quatro pessoas foram baleadas em uma delas morreu

Publicação: 25/07/2013 07:45 Atualização: 25/07/2013 09:48

A Polícia Militar (PM) registrou, pelo menos, seis assassinatos entre o fim da noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira em Belo Horizonte e municípios da região metropolitana. Os autores dos crimes ainda são procurados pela polícia.

Na noite passada, um jovem de 23 anos morreu ao ser atingido por cinco disparos em Santo Antônio da Roça Grande, distrito de Sabará. A companheira da vítima contou aos policiais que eles assistiam a partida do Atlético Mineiro contra o Olímpia quando o rapaz foi até a rua para comemorar um gol e não voltou. Ela soube por telefone que o rapaz havia sido baleado. A PM socorreu o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nações Unidas, onde ele morreu. A companheira da vítima não indicou um possível suspeito do crime e também não sabe se ele possuía algum desafeto.

Por volta das 23h30, quatro pessoas foram baleadas em Ribeirão das Neves e uma delas morreu. As vítimas estavam na Avenida Vereador José Roberto Pereira, no Bairro Atalaia, quando foram atingidas. Uma das vítimas, uma mulher de 45 anos, contou que dois homens entraram na casa dela e disseram “Cadê os caras?” Como não respondeu, ela foi atingida por um tiro no abdômen. Um homem de 35 anos morreu ao dar entrada na UPA Justinópolis com uma perfuração no tórax. A terceira vítima, um jovem de 18 anos, atingido no braço, e um rapaz de 15, baleado na perna, estavam na rua e foram vitimados quando os autores saíam da casa do homem que morreu. Eles também foram levados para a UPA. Um dos suspeitos do crime é conhecido como “Tatá da Braúna”, que não foi localizado. 

Saiba mais...
Outro homem de 35 anos foi morto com sete tiros no Bairro Monte Azul, Região Norte de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado na MG-020, perto do antigo Posto Sossego. A morte foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um primo da vítima fez a identificação do corpo, mas não possuía informações sobre a possível autoria e motivação do crime. 

Já nesta quinta-feira, uma mulher de 25 anos foi assassinada no Bairro Paulo Camilo, em Betim. Familiares da vítima disseram que três homens entraram na casa dela, que fica na Rua A, foram até o quarto e atiraram na vítima. O Samu esteve no local, mas a mulher acabou não resistindo aos ferimentos. No local do crime, a perícia recolheu cápsulas de calibre 380. Segundo a polícia, um dos suspeitos é conhecido como “Maik”, mas ele não foi encontrado. 

Uma pessoa não identificada também foi baleada e morreu. O crime aconteceu no Bairro Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na Rua Andradas. A perícia foi acionada. O último crime aconteceu por volta das 3h35 em Esmeraldas, também na Grande BH. Um homem foi morto a tiros no Bairro Vale das Esmeraldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...