sexta-feira, 19 de abril de 2013

SARGENTO DA PMMG ASSASSINADO NA FRENTE DA FILHA

,  

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O policial, de 50 anos, foi executado na frente da filha de apenas 8 anos na porta de casa na Rua Irmãos Vita, Centro da cidade. A esposa do militar relatou que o marido saiu por volta de 21h30 para colocar o lixo. A família mora no primeiro andar de uma apartamento e ele foi ao lado de fora com a filha para descartar a sacola.
Minutos depois, a mulher escutou os tiros e quando abriu a porta da sala para ver o que havia acontecido ela já encontrou o sargento morto. A criança não foi atingida, o que faz a polícia desconfiar de execução. Mesmo assim, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Um policial militar, vizinho da vítima, ouviu os tiros e foi ao local entender o que estava acontecendo. Ele viu um suspeito fugindo em um Honda Civic em alta velocidade. O condutor quase perdeu o controle da direção e bateu no carro desse PM. O homem conseguiu fugir e o militar foi prestar socorro para o sargento baleado. A vítima foi atingido com pelo menos seis tiros e quando chegou ao Hospital Risoleta, levado pelo vizinho, deu entrada já sem vida.
"Ele trabalhou comigo durante muito tempo na sala de operações do batalhão. Era um policial muito tranquilo. A corporação fica muito chateada com uma notícia como essa. O que fizeram foi uma covardia", lamentou o cabo Ancelmo Rosa de Jesus, do 36° Batalhão da PM.

Fonte: Blog do Cabo Fernando
Blog Combate Policial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

30 ANOS DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÁES ROSA

 NA NOITE DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2025, NO SALÃO RUBI DO CLUBE DOS OFICIAIS MILITARES MINEIROS, ACONTECEU A SOLENIDADE DE 30 ANOS DA ACADEMIA...