sábado, 15 de setembro de 2012

Mulher joga filho de 4 anos e pula de passarela no Bairro Santa Tereza Segundo um primo da mulher, ela toma remédios controlados e está em depressão. Mãe e filho estão no Hospital João XXIII



Luana Cruz
Shirley Pacelli
Publicação: 15/09/2012 15:20 Atualização: 15/09/2012 17:29
Uma mulher jogou o filho de 4 anos de uma passarela no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte, e pulou logo após arremessar a criança. Katlen Catarina Silva, 25, que mora na Rua Mármore, saiu de casa em uma bicicleta e disse aos familiares que iria passear com o menino na Praça Duque de Caxias. No percurso, parou sobre uma passarela, em cima da Avenida dos Andradas e jogou o pequeno A.S.S.

Testemunha acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) quando viram os dois caídos. Eles foram levados para o Hospital João XXIII e segundo informações da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), os dois estão conscientes. A mãe sofreu uma contusão pulmonar, fratura na costela e passa bem. O menino teve uma lesão grave no fígado, mas respira sem ajuda de aparelhos e será encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para mais cuidados.

O primo de Katlen, Rogério Silva, informou que ela e toma remédios controlados. Segundo ele, a prima trabalha como vendedora e está afastada do serviço por causa dos problemas psiquiátricos. “Ela está em depressão, mas estes dias estava bem calma. De repente, deu essa crise. Ela já cortou o pulso várias vezes”, conta ele. Katlen, que é mãe solteira, mora com o primo e uma tia na casa do Bairro Santa Tereza. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da queda de mãe e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

30 ANOS DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÁES ROSA

 NA NOITE DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2025, NO SALÃO RUBI DO CLUBE DOS OFICIAIS MILITARES MINEIROS, ACONTECEU A SOLENIDADE DE 30 ANOS DA ACADEMIA...