sábado, 15 de setembro de 2012

Acidente de paraglider deixa um morto e um ferido na Grande BH Quando os dois paragliders bateram, os pilotos despencaram de uma altura de cerca de 50 metros, na Serra da Moeda



Luana Cruz
Mateus Parreiras
Publicação: 15/09/2012 17:35 Atualização: 15/09/2012 18:35
Um acidente de paraglider deixou um piloto morto e um ferido na tarde deste sábado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois equipamentos bateram no ar após decolagem na Serra da Moeda, em Brumadinho.

O acidente aconteceu cerca de meia hora depois que os piloto decolaram do Topo do Mundo, onde há um ponto de partida de praticantes do esporte. Segundo os militares, os dois pilotos eram inexperientes e faziam um passeio monitorado por um instrutor, que ficou na montanha.


Quando os dois paragliders bateram, os pilotos despencaram de uma altura de cerca de 50 metros. Um deles, bateu a cabeça e morreu durante o resgate do Corpo de Bombeiros ao sofrer uma parada cardiorrespiratória. O outro piloto quebrou a perna e foi levado de helicóptero para o Hospital João XXIII.

(Com informações de Rangel Faúla/TV Alterosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

30 ANOS DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÁES ROSA

 NA NOITE DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2025, NO SALÃO RUBI DO CLUBE DOS OFICIAIS MILITARES MINEIROS, ACONTECEU A SOLENIDADE DE 30 ANOS DA ACADEMIA...