terça-feira, 29 de maio de 2012

Homicida suspeito de ter matado nove pessoas é preso e será apresentado nesta terça-feira
Comparsa do homem, conhecido como 'Chuck' também foi preso durante a ação
29/05/2012 12h39
ANA CLARA OTONI
SIGA EM: www.twitter.com.br/OTempoOnline
FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIACIVIL
Mifá é suspeito de ter matado nove pessoas desde 2009 e de estar envolvido com o tráfico de drogas
O 12º criminoso mais procurado de Minas Gerais por ser suspeito de cometer nove assassinatos e ter envolvimento com o tráfico de drogas será apresentado nesta terça-feira (29) pela Polícia Civil, no Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fagner Marques Pereira, o Mifá, 21 anos, foi mais um alvo do Programa Procura-se, da Secretaria de Defesa Social (Seds), lançado em 2011. Mifá tinha quatro mandados de prisão em aberto e é suspeito de cometer nove homicídios, ocorridos desde 2009.
Um dos comparsas de Mifá também foi preso durante a ação, conforme a Polícia Civil. Heverton Amaral Silva, o Chuck, 21 anos, é suspeito do homicídio de Hamilton Pereira da Silva, ocorrido no bairro Providência, na região Norte da capital, em abril deste ano. Ele teria cometido o crime a mando de Mifá.
Os detalhes da prisão dos homens será apresentado nesta terça-feira pelos delegados Wagner Pinto e Alessandra Wilke.

Procura-se
. O programa Procura-se consiste na afixação de cartazes pela cidade com fotos de foragidos da Justiça, com o objetivo de efetuar a prisão de criminosos e inibir a sua circulação, por meio da participação da sociedade com denúncias ao Disque Denúncia 181. O projeto é da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Minas pela Paz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

30 ANOS DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÁES ROSA

 NA NOITE DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2025, NO SALÃO RUBI DO CLUBE DOS OFICIAIS MILITARES MINEIROS, ACONTECEU A SOLENIDADE DE 30 ANOS DA ACADEMIA...