sexta-feira, 9 de março de 2012

Sargento da Polícia Militar é preso em BH por suspeita de estupro
08/03/2012 23h14

DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um sargento,  que toca violino na orquestra da Polícia Militar, foi preso nesta quinta-feira (8), em Belo Horizonte, por suspeita de estupro. Ele teria abusado sexualmente de pelo menos oito vítimas, entre elas, uma adolescente de 16 anos, que era virgem, e mulheres que teriam relacionamento amoroso com outros militares.
Segundo informações oficiais, uma das mulheres abusadas teria sido internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital mineira. A adolescente de 16 anos teria sofrido todos os tipos de abuso. As denúncias são investigadas pelo Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Militar.
Fotos das mulheres chorando no momento em que estavam sendo estupradas teriam sido encontradas no celular do sargento. Pertences pessoais das vítimas também teriam sido apreendidos na casa dele.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que o sargento foi preso, mas não se pronunciou sobre a motivação. Conforme a assessoria, detalhes só serão divulgados nesta sexta-feira (9). Uma coletiva de imprensa deve ser agendada durante a parte da manhã.

O sargento estaria preso em um quartel do 18º Batalhão.
 
Fonte: O Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS "CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA" ENTREGA TROFÉU, E TEM INAUGURADA A NOVA SEDE.

MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO...  O PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA, REALIZOU NA MANHÃ DO...