EU, CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS TENHO RECEBIDO VARIOS EMAILS DE POLICIAIS E BOMBEIROS SOBRE A MUDANÇA QUE FOI FEITA NO ESTATUTO PELO PRESIDENTE ATUAL DO CENTRO SOCIAL, ANTIGO CENTRO SOCIAL DE CABOS E SOLDADOS DA POLICIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERIAS.
NA VERDADE A DÚVIDA É SOBRE A RETIRADA DA POSSIBILIDADE DO SOLDADO SER PRESIDENTE OU VICE PRESIDENTE DA ENTIDADE FUNDADA PELOS CABOS E SOLDADOS.
COM A EXIGENCIA DE 10 ANOS DE ASSOCIADO PARA CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE, O PRESIDENTE ATUAL IMPOSSIBILITOU QUE OS VALOROSOS SOLDADOS DA PM E BM POSSAM SE CANDIDATAR, UMA VEZ QUE A EXIGENCIA DE 10 ANOS PARA SE CANDIDATAR OCORRE FAZ COM QUE NENHUM SOLDADO PREENCHA TAL REQUISITO, A NAO SER SE ESTIVER SUB JUDICE E NAO PUDER SER PROMOVIDO A CABO, POIS COM DEZ ANOS DE SERVIÇO OS SOLDADOS SERÃO PROMOVIDOS A CABO.
PROMESSA DE CAMPANHA: EU PROMETO ATUALIZAR E DEMOCRATIZAR O ESTATUTO DO CENTRO SOCIAL, E VOLTAR A DENOMINAÇÃO DE CENTRO SOCIAL DE CABOS E SOLDADOS, COMO TAMBEM, POSSIBILITAR AO SOLDADO CONCORRER A PRESIDENTE DE NOSSA ENTIDADE.
OUTRAS PROMESSAS DE CAMPANHA SERÃO POSTADAS AQUI NO BLOG E REGISTRADAS EM CARTÓRIO, DE ACORDO COM AS DECISOES TOMADAS PELOS MEMBROS DE NOSSA CHAPA RENOVAÇÃO, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário