“Onde há fumaça há fogo”
Cabo Cláudio Cassimiro Dias
Trata-se de um ditado antigo, mas que diz muito, além de estar sempre atualizado e utilizado pelas pessoas.
Temos visto e ouvido nos últimos dias muitas denúncias acerca do nosso Centro Social de Cabos e Soldados, com relação a atos praticados pelo Presidente, sua diretoria e o advogado da entidade.
O interessante que tais denúncias não são anônimas e possuem documentos comprobatórios.
Eu pergunto aos nossos associados, será que o Presidente, os diretores e o advogado citado pelo Cabo Fernando estão duvidando da capacidade dos associados?
Será que não acreditam que o associado está tomando conhecimento dessas denúncias e certamente terá uma repercussão no seio de nossa tropa policial e bombeiro militar?
Caros leitores, prestem atenção, não são denuncias anônimas...
São denúncias seríssimas e perigosas de fatos que se não amoldam a prática, em tese, de crime, no mínimo demonstram que o dinheiro do associado deve ser melhor gerido, pois, veiculo em nome, não sei de quem, militar a disposição sem ter sido eleito, prestação de contas aprovada sem a devida apresentação aos associados e arquivada ao bel prazer do presidente, diretores e do advogado da entidade, dentre outras denúncias que estão circulando na internet, e que não são anônimas.
Se apuradas tais denúncias e comprovado alguma ilicitude ou imoralidade nos fatos, não haverá alternativa senão a intervenção por parte do Ministério Público e a manifestação formal por parte dos associados.
Afinal, o CSCSPMBMMG pertence aos associados e não a um grupo que modifica um estatuto para poder se perpetuar no poder.
Atenção caros amigos associados ou não, policiais e bombeiros militares, família policial e bombeiro militar.
Infelizmente você descreceu a mais pura verdade, o nosso Centtro Social virou um antro de aproveitadores, one a diretoria faz o que quer e o que bem entende e a bel prazer. Ou os associados dão um jeito e aproveita o ano de eleições no CSCS para mudar toda essa direoria, ou torna a elege-los e se arriscarem a um dia a nossa classe perder o que nós cabos e soldados levamos anos para conseguir. Com a palavra senhores associados.
ResponderExcluir