CABO CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS
Por que no nosso Centro Social, ANTIGO Centro Social de Cabos e Soldados a Prestação de Contas não fica afixada em local visível para o associado ter acesso? Não é publicada no jornal do CSCS, nem no Site?
Quanto o escritório jurídico recebe para atender nosso associado?
O associado é bem atendido quando vai ao escritório jurídico em busca de solução para os problemas?
Por que as assembléias e reuniões do Centro Social não são divulgadas no Site e jornal da entidade para que os associados tomem conhecimento?
Por que na última Assembléia Geral as contas que não haviam sido aprovadas até aquela data, simplesmente foram consideradas aprovadas sem a devida analise e ponto final?
Se o Centro Social arrecada quase um Milhão por mês e ainda tem patrocínios, como disse o próprio Presidente, por que os brinquedos que lá estão para nossos filhos, ainda são da época da criação do Clube? Onde está sendo investido o dinheiro do associado?
E as pousadas e hotel de trânsito, por que não melhoram? Por que estão estagnadas? Falta dinheiro?
Mas, o desconto não é na nossa folha de pagamento? Como pode haver inadimplência se o desconto é em folha de pagamento?
Quanto a aprovação de novo estatuto em beneficio próprio e para se manterem a frente do Centro Social, se não é ilícito é no mínimo imoral.
Senhor Presidente do Centro Social seria bom que parasse de brincar com nosso associado, pois, deram-lhe um voto de confiança nas ultimas eleições, mas não estão tendo a oportunidade de saber nem quanto o nosso Centro Social gasta e com que gasta.
Qual a função desse tal Fábio, uma vez que várias vezes na Assembléia Legislativa quem representou o Centro Social foi ele ao invés do Presidente ou Diretores do Centro Social? Ele é um sócio?
Será que precisamos ser representados por uma pessoa que não é do nosso meio, que não é associado? Que não é, em tese, da Diretoria?
Será que o Centro Social, antigo Centro Social dos Cabos e Soldados ainda é nosso?
Será que poderemos escolher quem nós queremos que gerencie nossa entidade?
Fui procurado por um diretor do Cabo Coelho que pediu nao ser identificado, e que relatou-me que assinou a ultima Assemblei Geral, mas que não sabia que foram feitas mudanças tendenciosas no estatuto, pois foi induzido a erro, e demonstrou-me insatisfação com o que foi feito com nosso associado.
Como Bombeiro que é, o cabo Coelho em atençao aos valorosos Homens do Corpo de Bombeiros deveria pensar uma forma de divulgar a prestação de contas da entidade.
Senhor Presidente, Diretores e Fábio, não se esqueçam que existe Justiça e Ministério Público para frear ações dessa natureza.
É...! De fato há muitos motivos para refletir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário