Estudante de Direito suspeito de pedofilia é preso em apartamento de luxo do bairro Anchieta
12/01/2012 08h23
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um estudante de Direito de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (12) em um apartamento de luxo do bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a prisão do suspeito é fruto de uma operação em conjunto com o Ministério Público.
O universitário, que atualmente trabalha como corretor de imóveis, estava sendo investigado há pelo menos oito meses e é suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes.
Alguns indícios da prática de pedofilia foram apreendidos na residência dele, onde o estudante mora com o pai e a madrasta.
Vários aparelhos eletrônicos, como computador, pen drive, CPU, televisão, notebook, foram apreendidos no apartamento. Alguns Cd’s e DVD's com conteúdo pornográfico também foram encontrados no imóvel do suspeito.
O universitário não resistiu à prisão e o pai dele chegou a confessar para os militares que o filho tem uma certa preferência em se relacionar com mulheres mais jovens.
Durante a investigação, agentes da Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos conseguiram quebrar o sigilo do telefone e do computador do suspeito.
Muitas fotos e vídeos de crianças e adolescentes nuas foram apreendidos. Algumas conversas com as possíveis vítimas também foram gravadas.
O universitário, que não resistiu à prisão, foi encaminhado à 127ª Companhia da Polícia Militar. Todo o material encontrado no apartamento foi entregue ao Ministério Público e passará por perícia.
O Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário