terça-feira, 1 de novembro de 2011

DIFICULDADES EM SER POLICIAL

Um comentário:

  1. Meu amigo, entendo o seu recado e desabafo..inclusive no meu blog em "O Diário de Any" chamo os leitores a uma reflexão em relação ao trabalho da Policia,é muito válido o seu pedido de respeito ao policial, porém os policias tem diariamente seus direitos violados gerando uma revolta nos mesmo e um trabalho ruim nas ruas! abuso de poder corrupção e por ai vai, não é somente a sociedade que tem que respeitar o policial é a própria policia que deveria respeitar seus homens e garantir seus direitos e não cobrar pra fazer valer o que é de direito do policial, como mostrou um filme muito conhecido. Amo a policia mas odeio o sistema que leva muitos desses policias a cometerem erros pra sobreviver com um pouco de conforto, em um batalhão que eu conheço a água é servida em copo de geleia, em comunidade não se bebe mas água em copo de geleia!O respeito começa em casa! Sou a unica profissional da minha área que defende a policia, lamento muito mas nosso povo conviveu a anos com uma policia repressora e cruel!Essa policia é culpada? Não!! o Estado sim!A policia é MUITO mal remunerada e explorada! Tenho esperança que o sistema mude que tudo acabe bem para essa nova geração que coloca a cara e se expressa, assim como o senhor faz e outros blogueiros que acompanho, os senhores me animam como cidadã contribuinte e que espera por uma sociedade mais justa e igualitária o cidadão também não sabe se volta pra casa a violência machuca todas as famílias.... Não generalizo a policia sei que tem homens sérios trabalhando, mas é complicado... beijo enorme no seu coração que o senhor alcance seu objetivo de melhorar e continue trabalhando com esse amor e orgulho de ser policial sentimentos perdidos por alguns(esses não tem culpa)
    PS.Posso colocar seu video no meu blog? É para maiores de idade mas tem assuntos sérios por lá também!Se um dia poder leia "O diário de Any" eu ficaria muito feliz...

    ResponderExcluir

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...