sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE

AOS COLEGAS DA CAPITAL E INTERIOR QUE TÊM ENVIADO EMAILS PARA O BLOG DO CABO CLAUDIO DIAS, DIGO QUE A ANSIEDADE É DE TODOS. 

QUANTO AO PREMIO POR PRODUTIVIDADE QUE TODOS ESPERAMOS... ATÉ AGORA O GOVERNO AINDA NAO DISSE QUANDO SERÁ PAGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coronel Cleide Barcelos é a nova Comandante da PMMG

  Comandante-Geral da PMMG Data: 26 de maio de 2.026. Assumo o Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais no ano em que nossa Institui...