NOTÍCIA DO DIA
Sequestro e estupro de menor
Servente de pedreiro atrai crianças com sorvete, agride menino de 11 anos e estupra a irmã, de 8 anos, em Ribeirão das Neves
TÂMARA TEIXEIRA
O servente de pedreiro Wanderson Araújo Ferreira, de 36 anos, foi preso ontem em flagrante por abusar de uma menina de 8 anos. O suspeito confessou o crime praticado em sua casa, no bairro Fortaleza, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O abuso aconteceu depois de Ferreira sequestrar a garota e o irmão dela, um menino de 11 anos, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, também na região metropolitana, na noite de anteontem.
De acordo com o sargento Paulo Sérgio Coelho, do 18º Batalhão, para atrair as crianças, o homem, que é amigo da família, ofereceu a elas sorvete e balas. "Ele foi à casa das crianças e as sequestrou no sábado à noite. A mãe estava no trabalho e disse que não estranhou a ausência das crianças porque o pai costuma busca-las no fim de semana para passear. As crianças passaram a noite na casa do suspeito sob ameaça de uma faca. Ele liberou menino que conseguiu voltar para casa de ônibus", afirmou o sargento.
Ao escutar o relato do filho, a mãe das crianças acionou a polícia. Na casa do servente de pedreiro foram encontradas três facas, marca de sangue na cama e muitos doces. A menina de 8 anos estava escondida debaixo da cama. Ela contou que foi ameaçada e confirmou o abuso. "O menino contou que antes de ser libertado, apanhou do suspeito que o ameaçou com uma faca. A mãe das crianças ficou em estado de choque e disse que não suspeitava do servente de pedreiro.
Fonte: O Super (On Line).
Nenhum comentário:
Postar um comentário