Rapaz de 20 anos foi assassinado na porta de casa por três suspeitos. A mãe da vítima testemunhou o crime. Em Belo Horizonte e Betim outras quatro pessoas foram mortas durante a madrugada
Publicação: 09/11/2013 15:32 Atualização: 09/11/2013 14:52
O fim de semana já contabiliza cinco mortes na região metropolitana de Belo Horizonte. O último homicídio aconteceu no início da tarde em Esmeraldas, onde um jovem de 20 foi baleado na porta de casa, por três homens não identificados.
A mãe de Wesley Santos da Silva testemunhou o assassinato do filho. Ela contou à Polícia Militar que os suspeitos entraram na casa e indagaram sobre uma motocicleta. Em seguida, o grupo arrastou Wesley para a porta da casa onde atiraram contra ele.
Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado em Belo Horizonte e região metropolitana. Em nenhum dos crimes os suspeitos foram presos. No Bairro Casa Branca, na Região Leste da capital mineira, um homem foi morto a pedradas na Rua Barreiro. Ele foi encontrado por moradores que passaram pelo local.
Saiba mais...
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma denúncia anônima. Quando os militares chegaram no endereço indicado, encontraram o corpo da vítima, de aproximadamente, 30 anos, caído no chão com ferimentos na face e na cabeça. Ao lado dele, estavam duas pedras sujas de sangue. Nenhuma pessoas da região conseguiram identificar o homem, que tem uma tatuagem com desenho de um peixe em um dos braços e os nomes Daniel e Gabriel em outros.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local e encontrou marcas de pisadas de cavalo, que pode ter sido usado na fuga do criminosos. Um chinelo sujo de sangue também foi apreendido no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
No Bairro Alta Tensão, também na capital, Daniel Wellttem Camargos da Silva, de 19 anos, foi baleado e faleceu no local. Uma testemunha viu o crime acontecer, mas não soube identificar os autores. Segundo ela, o rapaz era conhecido pelo apelido de Boy.
Em Betim, na Grande BH, moradores do Bairro São Caetano acionaram a PM depois de ouviram o barulho de vários tiros. Os militares foram até a rua, de mesmo nome do bairro, e encontraram o Adalto Nepomuceno Gomes, de 33 anos, caído no chão. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Teresópolis, porém não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos do crime fugiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário