Publicação: 12/11/2013 17:45 Atualização: 12/11/2013 19:00
Um dos suspeitos presos pela Polícia Militar na porta do Fórum Lafayette |
Um homem morreu no fim da tarde desta terça-feira depois de ser baleado em frente ao Fórum Lafayette, no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Raphael Henrique Zerlotini Gomes, de 22 anos, foi alvo de criminosos que o aguardavam na saída do prédio. Pelo menos um dos suspeitos foi detido e uma arma apreendida.
Um advogado, que não quis se identificar, estava no Fórum quando ocorreu o crime. “Pelo que fiquei sabendo, dois homens tentaram entrar no Fórum para resgatar um preso que estava no 2º Tribunal do Júri. Entretanto, eles foram contidos por policiais e houve troca de tiros. Porém, tem uma outra versão de que o detento que estava em audiência em uma vara criminal, desceu a escadaria correndo e foi até o primeiro andar. Quando saiu do Fórum, foi morto por alguns desafetos que o esperavam”, disse. A PM, no entanto, afirma que não houve troca de tiros.
Comerciantes vizinhos ao Fórum também relataram que houve um momento de pânico durante os disparos e alguns chegaram a fechar as portas. Um grande efetivo policial cercou a área após o crime.
Raphael chegou a ser levado para o Hospital João XXIII, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde, conforme a PM.
O EM.com.br entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fórum Lafayette que ainda apura as informações.
Aguarde mais informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário