terça-feira, 12 de novembro de 2013

Homem é assassinado próximo ao Fórum Lafayette



Publicação: 12/11/2013 17:45 Atualização: 12/11/2013 19:00

Um dos suspeitos presos pela Polícia Militar na porta do Fórum Lafayette
Um dos suspeitos presos pela Polícia Militar na porta do Fórum Lafayette

Um homem morreu no fim da tarde desta terça-feira depois de ser baleado em frente ao Fórum Lafayette, no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Raphael Henrique Zerlotini Gomes, de 22 anos, foi alvo de criminosos que o aguardavam na saída do prédio. Pelo menos um dos suspeitos foi detido e uma arma apreendida.

Um advogado, que não quis se identificar, estava no Fórum quando ocorreu o crime. “Pelo que fiquei sabendo, dois homens tentaram entrar no Fórum para resgatar um preso que estava no 2º Tribunal do Júri. Entretanto, eles foram contidos por policiais e houve troca de tiros. Porém, tem uma outra versão de que o detento que estava em audiência em uma vara criminal, desceu a escadaria correndo e foi até o primeiro andar. Quando saiu do Fórum, foi morto por alguns desafetos que o esperavam”, disse. A PM, no entanto, afirma que não houve troca de tiros.

Comerciantes vizinhos ao Fórum também relataram que houve um momento de pânico durante os disparos e alguns chegaram a fechar as portas. Um grande efetivo policial cercou a área após o crime.

Raphael chegou a ser levado para o Hospital João XXIII, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde, conforme a PM.

EM.com.br entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fórum Lafayette que ainda apura as informações.

Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS "CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA" ENTREGA TROFÉU, E TEM INAUGURADA A NOVA SEDE.

MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO...  O PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA, REALIZOU NA MANHÃ DO...