quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comandante-geral da Bahia é assaltado na orla de Salvador, diz PM


Crime ocorreu nesta quarta-feira (6) enquanto ele corria na Boca do Rio.

Dois homens abordaram o coronel e levaram pertences como o celular.

Do G1 BA

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, foi assaltado por volta das 7h30 desta quarta-feira (6), emSalvador, segundo informação da assessoria de comunicação da Polícia Militar, que não passou detalhes da ocorrência.
Segundo o coronel Gilson Santiago, o coronel corria na orla da Boca do Rio e foi abordado por dois homens. O camandante teve pertences roubados. “Foi um fato isolado, inclusive ele costuma fazer atividade física acompanhado. Hoje, ocasionalmente, aconteceu esse fato. Ele foi surpreendido, estava no momento da atividade e o celular tocou, celular funcional, inclusive, que não pode ficar desligado e foi arrebatado por duas pessoas que agiram com muita rapidez, de maneira que foi uma situação que praticamente inviabilizou qualquer tipo de reação”, relata.
De acordo com informações da policia, ao atender uma ligação ele foi surpreendido por dois homens a bordo de uma bicicleta. Um deles desceu e tomou o celular da mão do comandante. Logo em seguida, subiu na bicicleta e fugiu. O crime foi registrado na delegacia da Boca do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS "CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA" ENTREGA TROFÉU, E TEM INAUGURADA A NOVA SEDE.

MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO...  O PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA, REALIZOU NA MANHÃ DO...