quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PM RECEBE DOAÇÕES DE PESSOAS DA COMUNIDADE PARA A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS E EXEMPLOS DE SOLIDARIEDADE COMOVEM POLICIAIS





Na manhã de quarta-feira, 27 de setembro de 2017, no Quartel em Pará de Minas, a Polícia Militar recebeu a visita de algumas pessoas da comunidade, sensibilizadas com a divulgação da Campanha Criança Feliz: “Doe Brinquedos, receba Sorrisos”, para fazerem suas colaborações com a iniciativa.
O Sr. Adriano de Souza, de 29 anos, morador do Jardim América, em Pará de Minas, foi uma destas pessoas. Acompanhado de sua filha Maria Júlia, de 04 anos, ele fez doações de brinquedos juntados por ela. Segundo Adriano, ele faz questão de ensinar à filha, a importância da solidariedade e disse que ele compreendeu a proposta e junta os brinquedos de forma espontânea, o que emocionou aos policiais que receberam os brinquedos, Cap Santos, o Sargento Valério e o Sargento Paulo, este último, Auxiliar da Seção de Comunicação da Unidade.
Já a Sra. Maura Rosa dos Santos, de 64 anos, moradora da zona rural de São Gonçalo do Pará, disse que ficou sabendo da campanha através de mídias da Imprensa de Pará de Minas e quando se deslocou a Pará de Minas, fez questão de procurar o Quartel da PM, para fazer suas doações.
A Polícia Militar agradece as doações das citadas pessoas da comunidade e também aos veículos de Imprensa de Pará de Minas e cidades vizinhas, que estão apoiando a campanha, que também é apoiada por entidades e empresas da sociedade civil.
A campanha continua até o dia 20 de outubro. As doações podem ser feitas no Quartel da PM, no trevo da rodovia BR 262, na entrada de Pará de Minas, ou nos diversos postos de doações de entidades e empresas parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...