quinta-feira, 5 de maio de 2016

Incêndio atinge parte de prédio anexo à Santa Casa BH, no Bairro Santa Efigênia


Foto: Aline Risi/colaboradora
Um incêndio destruiu parte do prédio anexo à Santa Casa BH, no Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que constatou que não há vítimas.
Segundo a corporação, o fogo atingiu um setor que está desativado na unidade de saúde, localizada na Rua Piauí, mas houve relatos de pacientes passando mal por causa do incêndio. Sete viaturas foram deslocadas para o local.
Uma testemunha relatou à Itatiaia que o imóvel onde as chamas se alastram está destruído. "O telhado está caindo todo", afirmou.
Segundo o assessor do grupo Santa Casa, Rodrigo Almeida, o prédio que abriga a Engenharia Clínica e o Centro de Estudos da Santa Casa BH, poderá ter perda total.
"O incêndio teve início em um dos prédios anexos que compõem o grande quarteirão da Santa Casa BH. Neste prédio funcionam a Engenharia Clínica (onde há a manutenção de todos os aparelhos clínicos que são usados na assistência do hospital) e o Centro de Estudos da Santa Casa BH", contou.
"O fogo começou no corredor no segundo pavimento pouco depois das 18 horas. Não houve vítimas e todas as pessoas que ainda estavam no local saíram com rapidez. A brigada de incêndio do hospital entrou em ação imediatamente", completou.
Ouça as informações preliminares com Renato Rios Neto.

Fonte: Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário