terça-feira, 12 de abril de 2016

Deputado Flávio Bolsonaro troca tiros na Barra da Tijuca


Caso aconteceu durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (12).
Um dos criminosos teria sido baleado pelo parlamentar, segundo assessor.

Do G1 Rio
Flávio Bolsonaro esteve na 16 DP (Barra da Tijuca) após reagir a assalto (Foto: Reprodução)Flávio Bolsonaro esteve na 16 DP (Barra da Tijuca) após reagir a assalto (Foto: Reprodução)
O deputado Flávio Bolsonaro (PSC) trocou tiros com criminosos na manhã desta terça-feira (12), na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
De acordo com a assessoria do deputado, o parlamentar passava de carro pela via, em companhia de um segurança, quando foi abordado por dois homens numa moto, que teriam tentado assaltá-lo.
O segurança do deputado sacou sua arma, mas os criminosos atiraram primeiro, sem no entanto ferir os ocupantes do carro. Bolsonaro então efetuou disparos com sua própria arma e teria ferido um dos criminosos, que fugiu. Após a ocorrência, o deputado seguiu para registrar o caso na 16ª DP (Barra). Segundo sua assessoria de imprensa, o deputado tem porte de arma.
Carro do deputado Flávio Bolsonaro foi atingido por seis disparos no banco da frente (Foto: Reprodução/Facebook)Carro do deputado Flávio Bolsonaro foi atingido por seis disparos no banco da frente (Foto: Reprodução/Facebook)
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rocinha e outras 7 comunidades do Rio têm novos tiroteios

Pela manhã, criminosos atiraram contra policiais que faziam cerco à Rocinha, o que levou o governo do RJ a pedir reforço das Fo...