quarta-feira, 9 de março de 2016

Perseguição policial termina em troca de tiros e acidente em BH

Bandidos abandonaram veículo, que desceu a rua e atingiu a viatura da PM e outro carro

Do R7 com Record Minas
Veículo foi abandonado no alto de um morro, desceu a rua desgovernado e atingiu um carro que estava estacionado Record Minas
Uma perseguição policial terminou em troca de tiros e acidente de trânsito na noite de terça-feira (8) no bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte. A PM (Polícia Militar) perseguia um trio suspeito de roubo.
Ainda conforme a PM, três homens teriam roubado um carro importado na região oeste da capital. Um deles teria rendido a vítima e, assim que ele assumiu a direção do veículo, os outros dois também embarcaram no automóvel.
Eles fugiram em direção à região leste e, ao passarem por uma boca de fumo, foram vistos pela PM, que deu ordem de parada aos autores. No entanto, eles não acataram e teve início uma perseguição.
Durante a tentativa de fuga, os bandidos entraram em uma rua sem saída e começaram a atirar na direção da viatura. Em seguida, eles abandonaram o carro no alto de um morro e o veículo desceu sozinho, atingiu a viatura e outro automóvel que estava estacionado na rua.
Apesar do acidente, ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir. Agora, o crime será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rocinha e outras 7 comunidades do Rio têm novos tiroteios

Pela manhã, criminosos atiraram contra policiais que faziam cerco à Rocinha, o que levou o governo do RJ a pedir reforço das Fo...