domingo, 22 de novembro de 2015

Avião é desviado para o Missouri, nos EUA, por 'comportamento suspeito'


Porta-voz do FBI diz que vários passageiros estavam 'indisciplinados'.
Após desembarque e interrogatórios, eles seguiram viagem em outro voo.

Da Reuters
Um voo da Southwest Airlines de Indianapolis para Los Angeles, nos Estados Unidos, foi desviado para Kansas City e revistado neste domingo (22) porque vários passageiros estavam agindo de maneira suspeita, disse o FBI.
"A tripulação desviou o voo para Kansas City por causa de uma abundância de precaução baseada em comportamentos suspeitos de vários passageiros", disse a porta-voz do FBI Bridget Patton em Kansas City, em comunicado.
Todos os passageiros foram retirados do avião e os em questão foram questionados pelos policiais, disse Patton. Eles foram, mais tarde, deslocados para continuar a viagem em outro voo, ela disse.
Questionada sobre no que consistia o comportamento suspeito, Patton respondeu em um e-mail que os passageiros estavam "indisciplinados".
Após os passageiros deixarem o avião, autoridades revistaram a nave com cachorros, disse Patton.
Não ficou claro quantos passageiros estavam nesse voo, e representantes da companhia aérea não responderam imediatamente a perguntas.

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...