Confusão começou em uma discussão entre os suspeitos e o filho do policial aposentado
Crime aconteceu em uma rua do bairro Diamante, no Barreiro
Record Minas
Segundo a PM (Polícia Militar), quando os militares chegaram ao local depararam com um jovem socorrendo uma pessoa baleada. Ao ser questionado, ele disse que era filho da vítima, que teria sido atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas durante uma discussão com dois irmãos armados. Ele levou o pai até uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), mas devido à gravidade do ferimento, o militar reformado foi transferido de helicóptero até o Hospital de Pronto-Socorro João 23.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ainda segundo relato do rapaz, ele e o pai estariam na rua Olaria quando dois indivíduos em um carro começaram a transitar em alta velocidade pela via. Eles estariam subindo e descendo a rua e, devido à presença de crianças que brincavam na região, o filho do militar foi até o veículo e alertou a dupla de que ela poderia provocar um acidente de trânsito.
Mas, os irmãos não teriam gostado da intervenção, iniciaram uma discussão com o jovem e foram embora, dizendo que voltariam em seguida. Alguns minutos mais tarde, os suspeitos teriam retornado ao local armados e atiraram na direção do filho do militar. Entretanto, acabaram baleando o policial aposentado.
Mesmo baleado, a vítima conseguiu sacar sua arma e revidou, atingindo os dois irmãos. Ambos morreram antes da chegada do socorro e, segundo a PM, um carregador de pistola foi apreendido no local.
Os corpos foram periciados e levados ao IML (Instituto Médico-Legal). Já a ocorrência foi registrada na delegacia de plantão do Barreiro, onde o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe se os suspeitos de começarem o tiroteio tem alguma passagem pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário