segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Policial fica ferido em acidente e motorista é preso com sintomas de embriaguez


Condutor seguia na MG-010 quando colidiu em uma moto da PM que fazia escolta de torcedores do Internacional

postado em 17/08/2015 07:57
Um motorista foi preso depois de bater com o carro e atingir um policial militar na noite desse domingo, na MG-010, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o suspeito, de 36 anos, fez o teste do bafômetro e foi constado estado de embriaguez.

O policial, lotado no Batalhão Rotam, estava em uma moto e escoltava torcedores do Internacional que seguiam para Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana. Na altura do km 21, o condutor se encontrava na pista marginal da MG-10 e tentou acessar a via principal quando ocorreu a colisão.

O militar sofreu ferimentos leves e foi levado por colegas de farda para o hospital Vera Cruz, na capital. Já o suspeito teve a carteira de motorista apreendida e foi conduzido para a delegacia de plantão de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...