segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mulher é esfaqueada e morre, enquanto pedia socorro pelo telefone à PM

Suspeito é o namorado da vítima; dias antes, ela já tinha registrado um Boletim de Ocorrência contra ele, por ameaça

Uma mulher foi esfaqueada e morta pelo namorado, na manhã desta segunda-feira (24), em Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais. Já temendo por sua vida, a vítima tentou pedir a ajuda para a Polícia Militar (PM), mas foi assassinada enquanto pedia socorro ao telefone.
"Ela ligou para o 190, pedindo socorro. Ela gritava dizendo que ele estava voltando. Comecei a acionar a viatura e escutei os gritos. É desesperador estar do outro lado", contou o cabo Fábio Teixeira do 26º Batalhão.
Quando os policias chegaram na avenida Rodrigo de Castro, no bairro São José, encontraram a mulher com uma faca cravada no peito. Ela chegou a ser socorrida pelos policiais para o Hospital Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu às cinco facadas e morreu na unidade de saúde.
Um gol foi visto deixando o local do crime em alta velocidade e ao conseguir abordá-lo, os militares prenderam um homem, irmão do suspeito, que teria o ajudado na fuga. O namorado da vítima ainda não foi localizado.
Conforme a PM, a mulher tinha registrado um Boletim de Ocorrência contra o suspeito, dias atrás, por ameaça. A motivação do assassinato ainda é um mistério.
Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário