sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Criminosos rendem família de sargento da PM durante roubo na Grande BH

Dois irmãos foram presos suspeitos de envolvimento no crime; outros suspeitos estão foragidos

Do R7 com Record Minas
Dupla foi detida após roubo à casa de sargento da PM 
Dois irmãos foram detidos suspeitos de um roubo à casa de um policial militar na noite de quarta-feira (26) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. No entanto, a Polícia Civil ainda irá investigar a participação de outras pessoas no crime.
Segundo a PM (Polícia Militar), os bandidos renderam a mulher e a filha do militar no momento em que abriam o portão da residência. Elas foram amarradas e amordaçadas, enquanto os outros criminosos reviravam o imóvel e recolhiam equipamentos eletrônicos e dinheiro.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Todo o material roubado foi colocado no carro que estaria sendo utilizado pelos bandidos. No entanto, na fuga, os autores também levaram o carro da família do militar. O crime só foi descoberto quando o sargento chegou em casa e encontrou a família amordaçada.
A PM foi acionada e cercou as principais ruas de Vespasiano. Mas, o carro da mulher foi encontrado batido e abandonado em uma rua tranquila de Belo Horizonte. Além disso, um rapaz de 19 anos e o irmão dele de 16 foram localizados, detidos e reconhecidos pelas vítimas como sendo autores do crime.
Uma motocicleta com chassi raspado também foi apreendida na casa dos irmãos e, segundo a PM, o mais velho já teria várias passagens pela polícia e teria saído da prisão há dez dias. Os objetos roubados não foram encontrados, bem como os demais envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário