sábado, 29 de agosto de 2015

Assaltante é baleado e preso depois de perseguição na Via Expressa de Contagem

Um jovem de 20 anos que assaltava na região do Bairro Industrial foi perseguido depois de flagrado pela PM e se entregou ao ser atingido durante perseguição.

postado em 29/08/2015 15:54
Um jovem de 20 anos ficou ferido depois um assalto em Contagem no final da madrugada de sábado. Usando uma motocicleta, Vinícius Rodrigues Neves assaltava um pedestre na avenida Ibiruçu, no Bairro São Caetano, quando foi flagrado por uma viatura da Polícia Militar.
 
Ao perceber a aproximação da viatura, Vinícius tentou fugir do local pela Via Expressa de Contagem, mas foi perseguido pelos militares. Ele chegou a apontar uma escopeta calibre 32 para os militares e foi atingido com um tiro no ombro esquerdo durante a tentativa de fuga. O assaltante lançou a arma em um lote vago às margens da via e se entregou para os militares.

Atingido no ombro, Vinícius foi levado para o Hospital Municipal de Contagem sob escolta policial. Segundo a PM, ele não tinha habilitação. Os militares encontraram a arma usada no assalto e a moto foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...