segunda-feira, 14 de abril de 2014

Militar baleado em bar é transferido para hospital da PM e clientes atingidos recebem alta


Três homens invadiram Café do Carmo, estabelecimento da região nobre de BH

Márcia Costanti,do R7
Mesmo ferido, militar continuou em pé com arma na mão Record Minas
Os dois clientes atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada do último sábado (12) em um bar do bairro Anchieta, região centro-sul de Belo Horizonte, já receberam alta do Hospital João 23. A assessoria da Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) informou que as vítimas, identificadas como Bruno Gomes Freire, de 32 anos e Cláudia Oliveira Menezes, 33, foram liberadas no sábado à tarde. Já o soldado da PM, que era o alvo dos suspeitos, foi transferido para o hospital da corporação, onde segue internado.
A Polícia Militar, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que o estado de saúde do policial não será divulgado. O crime aconteceu no Café do Carmo, estabelecimento localizado em uma área nobre da capital mineira.
De acordo com a polícia, o soldado lotado da 6ª Companhia do 1º Batalhão, estava acompanhado de amigos, quando três homens armados invadiram o local. Ele ainda tentou correr para escapar dos tiros em sua direção, mas acabou atingido por quatro disparos. Os outros dois clientes foram acertados na mão e na perna e foram socorridos junto com o militar.
Leia mais notícias no R7 MG
A vítima, de 28 anos, passou por cirurgia no Hospital João 23. As balas acertaram o pulmão do soldado, mas ele não corre risco de morrer. Antes de ser atendido, ele chegou à dizer que não havia discutido com ninguém ou que teria recebido ameaças.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram recolhidas para serem analisadas. Os autores do crime fugiram em um Uno após a tentativa de homicídio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...