15/03/2014 10h53 - Atualizado em 15/03/2014 12h51
Subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, morreu após cirurgia.
Policial militar morreu após pasasr por cirurgia em hospital de Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)
Morre policial militar baleado durante tentativa de assalto em Pouso Alegre
Subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, morreu após cirurgia.
Ele estava à paisana e trocou tiros com dois criminosos em lotérica.
Comente agora
O policial militar que foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma lotérica no Centro de Pouso Alegre (MG) morreu no Hospital Samuel Libânio após ser submetido a uma cirurgia. O policial havia levado um tiro na região da barriga durante a troca de tiros com os assaltantes. O velório do subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, acontece no Velório Santa Edwirges. O enterro está marcado para as 17h30 no Cemitério Jardim do Céu.
Além do policial, dois assaltantes ficaram feridos durante a troca de tiros que aconteceu após a dupla chegar à lotérica e anunciar o assalto. Os criminosos foram abordados quando um deles saía da lotérica e ia em direção ao comparsa que estava do lado de fora em uma motocicleta. Eles tiveram dificuldades de ligar o veículo.
saiba mais
O subtenente Gabriel Machado Alvarenga, que trabalhava em Silvianópolis (MG), foi socorrido às pressas para o Hospital Samuel Libânio e morreu após ser submetido à cirurgia.
Os criminosos fugiram em uma moto que foi abandonada no bairro da saúde levando cerca de R$ 14 mil. No veículo, havia marca de tiros e manchas de sangue. Eles também teriam sido atingidos pelos tiros. Três suspeitos que davam apoio à ação foram presos no final da tarde desta sexta-feira (14). As armas que estavam com eles também foram apreendidas.
tópicos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário