sábado, 22 de março de 2014

MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS - HOJE - DIA 22 DE MARÇO

Partidários defendem intervenção militar branca
 
Uma “intervenção militar branca”. É o que defendem os partidários da “Marcha da Família com Deus II, o retorno”. Segundo um dos organizadores do evento, o empresário Carlos Carvalho Júnior, que nasceu três anos após o golpe militar, o movimento é “grande e sério”. 
 
Aos 47 anos, Carlos Carvalho mora em Itápolis, interior de São Paulo, de onde estima que sairão cerca de 100 pessoas em caravana, rumo à capital paulista, para participar da marcha no dia 22 de março. O empresário espera que este seja o maior ato do país, reunindo pelo menos 50 mil pessoas. 
 
“Nós defendemos a intervenção militar nos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Que as pessoas que estão desmoralizando o Brasil sejam afastadas e se faça uma devassa. Quem cometeu crimes, como lavagem de dinheiro, desvio, corrupção, deve ser preso. Depois disso, que se faça eleição. Não defendemos que se mexa nos direitos constitucionais e civis das pessoas”, diz. 
 
De acordo com Carlos Carvalho, assim como ele, neto de um tenente-coronel da Aeronáutica, a maioria dos manifestantes é de parentes de militares da ativa, reformados e da reserva. Questionado se não temem a instauração de um regime repressor, Carlos diz que não. “Até porque a cabeça dos militares é diferente e não cabe mais repressão”, defende. (...)
 
Fonte: Hoje em Dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...