segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Corpo de homem baleado é encontrado em bueiro no Bairro São Francisco Ele era usuário de drogas e foi atingido por dois tiros. Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso



Publicação: 04/11/2013 12:28 Atualização: 04/11/2013 13:42

Um homem foi assassinado a tiros e teve o corpo atirado em um bueiro no Bairro São Francisco, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ele era usuário de drogas e a suspeita é de que tenha se envolvido em uma briga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de denúncia anônima por volta das 10h. Chegando ao local, eles encontraram o corpo da vítima de cabeça pra baixo em um bueiro de concreto, por onde passa água pluvial. O local fica na alça de acesso ao Anel Rodoviário, perto do Viaduto São Francisco.

Saiba mais...
Um andarilho que passou pelo local viu o morto, que estava de cabeça para baixo, e foi até o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros para alertá-los. Os militares fizeram o içamento do corpo. A perícia da Polícia Civil constatou que o homem, que era conhecido apenas como “Da Roça”, foi atingido por um tiro no peito e outro nas costas. Conforme os peritos, ele pode ter brigado com alguém perto da canaleta ligada ao bueiro e, após ser baleado, foi atirado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...