terça-feira, 22 de outubro de 2013

Advogado é executado com tiros de fuzil no Bairro Castelo


Segundo a polícia, mais cerca de 40 tiros foram disparadas contra a vítima, que era especialista em direito criminal e atuava na defesa de traficantes e policiais militares

Publicação: 22/10/2013 21:31 Atualização: 23/10/2013 01:16

Crime chocou os moradores do Bairro, que reclamam da crescente violência  (Tulio Santos/EM/D.A Press)
Crime chocou os moradores do Bairro, que reclamam da crescente violência

Um advogado criminalista foi executado com tiros de fuzil na noite desta terça-feira no Bairro Castelo, Região da Pampulha, na capital, quando se preparava para entrar na garagem do prédio onde morava. Nada foi roubado da vítima e a polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por vingança. 

Jayme Eulálio de Oliveira, de 37 anos, se preparava para entrar com seu Ford Fusion na garagem do edifício localizado na Cecília Fonseca Coutinho quando foi fuzilado. A polícia acredita que tenham sido disparados mais de 40 tiros contra ele. Cápsulas de pistola calibre 40 e de fuzil 356, de uso restrito das Forças Armadas, ficaram espalhadas pela rua.


 (Reprodução/OAB-MG)
Pessoas próximas ao advogado disseram à polícia que ele atuava, principalmente, na defesa de traficantes. Jayme atuava também na defesa de policiais militares na Justiça Militar de Minas Gerais. A primeira hipótese dos investigadores é de que algum cliente tenha tramado a execução para vingar alguma defesa que não tenha sido satisfatória. Amigos e familiares garantiram que ele não possuía inimigos.

O crime ocorreu por volta das 19h15. Uma testemunha disse aos policiais que a ação foi muito rápida e que viu dois homens fugindo em uma perua de cor preta. Câmeras de vigilância do prédio da vítima, que fica direcionada para a entrada da garagem, e dos prédios vizinhos podem ter registrado a ação.

O advogado morava na cobertura do prédio com a mulher, que ficou em estado de choque e um filho de 3 anos. Jayme já preparava a festa do aniversário de 4 anos do garoto, que acontece em dezembro.

Perito recolhe cápsulas que ficaram espalhadas na rua (Tulio Santos/EM/D.A Press)
Perito recolhe cápsulas que ficaram espalhadas na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...