sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dois adolescentes suspeitos de roubar carro de juíza são detidos em BH



Vítima e o marido foram rendidos nessa quinta-feira no Bairro Sion, na Região Centro-Sul da capital. Veículo foi localizado no Bairro Sagrada Família

Publicação: 09/08/2013 17:06 Atualização: 09/08/2013 17:51

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, com um veículo roubado em um assalto nessa quinta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o carro pertence a uma juíza de 50 anos. Foram levados ainda cartões de crédito, pertences e dinheiro.

O roubo aconteceu nessa quinta-feira, quando a juíza e o marido, de 53 anos, estavam dentro do Honda Civic preto próximo à Praça Renato Azeredo, no Bairro Sion, na Região Centro-Sul de BH. Três criminosos armados, que estavam a pé, se aproximaram do carro e anunciaram o assalto. O trio rendeu as vítimas, levando cartões de crédito, um relógio, um iPhone e R$ 120 em dinheiro. Em seguida, obrigaram o casal a descer do veículo, assumiram a direção e fugiram.

Saiba mais...
O veículo foi localizado nesta tarde trafegando em ruas do Bairro Sagrada Família. Militares do 16 º Batalhão da PM foram sinalizados pela rede rádio e realizaram um cerco bloqueio na Rua Santo Agostinho, onde o carro foi abordado. O Honda Civic estava sendo conduzido por dois menores, de 16 e 17 anos. Com eles, foram apreendidos um notevook e 55 cédulas de R$ 20 falsificadas.

Os adolescentes foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), onde a vítima deverá reconhecer os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário