quinta-feira, 25 de julho de 2013

O COMANDANTE DA PMMG ANUNCIOU A CONVOCAÇÃO DE MAIS EXCEDENTES PARA O CFO E CHO. PARABÉNS AOS APROVADOS E AO COMANDANTE GERAL PELA POLITICA DE VALORIZAÇÃO SOCIAL


O Exmo. Sr. Governador do Estado, Antônio Anastasia, acaba de promover mais uma política de valorização dos policiais militares e de investimento na segurança pública. 

Trata-se da autorização para o aproveitamento dos candidatos excedentes do concurso do CFO. Serão convocados 70 candidatos excedentes deste concurso. 

Há que se ressaltar o enorme impacto positivo no interesse público, pois possibilitará que 119 cargos de 2º Tenente do QOPM sejam preenchidos a partir de 2014, quando da formatura das turmas. 

Além disso, também serão aproveitados 26 candidatos excedentes do concurso do CHO. Essa medida possibilitará o reconhecimento dos policiais militares que se dedicaram aos estudos, na busca do crescimento profissional e ascensão na carreira. 

Estas providências atestam a grande importância atribuída pelo Governo do Estado e pelo Comando da Polícia Militar às questões sociais, sempre em defesa do interesse público, conjugado aos nobres interesses dos policiais militares. 


MÁRCIO MARTINS SANT´ANA, CEL PM 
Comandante-Geral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto de Lei 8337/2017 é de autoria do Deputado Federal Subtenente Gonzaga e prevê a prisão preventiva pela prática reiterada de crimes.

Projeto de Lei 8337/2017 é de autoria do Deputado Federal Subtenente Gonzaga e prevê a prisão preventiva pela prática reiterada de crim...