quarta-feira, 12 de março de 2014

Jovem inabilitado é preso dirigindo carro roubado na contramão no Centro de BHEle foi flagrado na contramão da Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Belo Horizonte durante a madrugada




Luana Cruz
Publicação: 12/03/2014 08:43 Atualização:

O jovem inabilitado foi preso, na madrugada desta quarta-feira, dirigindo um Gol roubado na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Belo Horizonte. O condutor foi visto por policiais militares quando trafegava na contramão. Os policiais abordaram Wilian Douglas, 18 anos, e constaram que ele não tem carteira, nem mesmo os documentos do carro.
Pela placa, os policiais viram que o veículo havia sido roubado no Bairro Tirol, no Barreiro. Wilian disse aos militares que pegou o carro na garagem de um primo, para buscar a namorada.

Ele negou envolvimento com roubo do Gol, mas foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e a participação dele no crime será investigada. De qualquer forma, ele foi conduzido por causa das infrações de trânsito que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...