sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Após reunião com comando da PM, governo confirma 13º em duas parcelas

Segundo nota oficial divulgada pela corporação, o salário será pago nos dias 26 de dezembro e 19 de janeiro do ano que vem

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
encontro PM x Pimentel
O comando da PM se reuniu nesta manhã com o governador Fernando Pimentel
PUBLICADO EM 15/12/17 - 13h06
Após policiais militares e bombeiros anunciarem a possibilidade de uma paralisação após o dia 20 de dezembro, o comando da Polícia Militar (PM) anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (15) que se reuniu com o governador Fernando Pimentel (PM) e que foi confirmado o pagamento do 13º salário para os militares e pensionistas. O pagamento será feito em duas parcelas, sendo a primeira em 26 de dezembro e a segunda no dia 19 de janeiro de 2018. 
"Após ampla e criteriosa negociação nos últimos dias, ficou definido agora no final desta manhã, em reunião realizada com o excelentíssimo senhor governador do Estado, Fernando Pimentel, que os profissionais da Polícia Militar e pensionistas receberão o 13º salário em duas parcelas", diz a nota oficial da corporação, assinada pelo comandante geral Helbert Figueiró de Lourdes. 
Ainda segundo o texto, mesmo diante da "extrema dificuldade financeira" que o Estado vive, esta seria mais uma distinção à corporação, "em reconhecimento ao trabalho e resultados alcançados no campo da segurança pública". 
Fonte: O Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...