segunda-feira, 31 de julho de 2017

Grave acidente deixa 8 mortos e interdita a BR-040, em Barbacena. Entre as vítimas fatais do grave acidente que deixou oito mortos na noite de domingo (30) na BR-040, na altura de Barbacena, no Campo das Vertentes, está Darci Fioravante Barbosa, de 59 anos, mulher do deputado federal mineiro Eduardo Barbosa.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional da Fhemig





postado em 30/07/2017 22:58 / atualizado em 31/07/2017 08:37



Reprodução Whatsapp
Um grave acidente registrado na noite deste domingo deixou pelo menos 7 mortos e mais seis feridos na BR-040, em Barbacena, Região do Campo das Vertentes. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu no km 696 e fechou a rodovia nos dois sentidos. Não há previsão para liberação da via.

O acidente envolveu um carro de passeio, uma bicicleta e uma van da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Ford Fiesta com placas de Esmeraldas tentou desviar da bicicleta que seguia na via quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo e atingiu a van da APAE que trafegava no sentido oposto. Morreram no local, antes da chegada de socorro, o ciclista, dois ocupantes do carro e 3 da van. Um bebê foi resgatado com vida mas morreu a caminho do hospital.

As vítimas não tiveram identificação divulgada. Ainda segundo os bombeiros, outras seis pessoas deram entrada no Hospital Regional da Fhemig em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atentado terrorista deixa morto e feridos em Barcelona

Mundo ME...