quarta-feira, 5 de abril de 2017

Deputado Subtenente Gonzaga participa do 21º Simpósio do Café

DEPUTADO SUBTENENTE GONZAGA PARTICIPA DO 21º SIMPÓSIO DO CAFÉ

Nesta terça-feira, 4/4/2017, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga prestigiou a abertura do 21º Simpósio de Cafeicultura das Matas de Minas, em Manhuaçu, evento consolidado como um dos principais acontecimentos do ramo no estado.
De acordo com organizadores do evento, o objetivo do Simpósio é a difusão de tecnologias que garantem ao Café das Matas de Minas uma identidade e padrão únicos. O evento reúne cafeicultores, empresários, pesquisadores, técnicos e engenheiros agrônomos ligados à cadeia produtiva do café na região das Matas de Minas.
“Esse evento, realizado há 21 anos em Manhuaçu, é fundamental para a população de toda nossa região região. Com importante participação no PIB mineiro e brasileiro, é necessário cada vez mais o avanço tecnológico em toda cadeia produtiva, bem como a adoção de políticas de financiamento da comercialização”, disse o deputado Subtenente Gonzaga, que é natural de Manhuaçu e defensor de ações concretas de valorização da Agricultura Familiar.

Presente também na abertura, a prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães, os deputados Federais Mario Heringer, Evair de Melo, o Secretário de Agricultura de Minas Gerais, Pedro leitão, entre  outras autoridades.
Homenagem: As presenças mais importantes, no entanto, foram dos trabalhadores e produtores  de café, cujo compromisso com a qualidade levou  o produtor rural Rafael Marques de Araújo, do distrito de Dom Corrêa, ser homenageado pela conquista do 26º Prêmio Ernesto Illy de Qualidade de Café para Expresso.         

Fonte: Site do Deputado Subtenente Gonzaga.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

DESCANSE EM PAZ! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS! QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE FAMILIARES E AMIGOS! CORONEL EDGAR ...