sexta-feira, 31 de março de 2017

CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS RECEBE 500 NOVOS SOLDADOS - O BLOG DO SARGENTO CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS PARABENIZA E DESEJA BOA SORTE NESSA NOVA ETAPA.

Nesta quinta-feira (30), a Academia de Bombeiros Militar (ABM) recebeu 500 novos militares do Curso de Formação de Soldados 2017 (CFSd). O curso que tem duração de nove meses e vai capacitar os novos Soldados para atuar nas Unidades da corporação em todo o Estado.
Todos os integrantes do CFSd foram aprovados em concurso público e durante o curso serão repassados a eles conhecimentos e valores necessários à carreira na qual acabaram de ingressar.
O CFSd é dividido em duas fases. A primeira, acadêmica, será realizada de abril a setembro na Unidade 2 da Academia de Bombeiros Militar, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta fase se concentram as aulas teóricas. Na segunda fase, os Soldados farão um estágio nos Batalhões da Região Metropolitana de Belo Horizonte e treinamentos para o atendimento às diversas ocorrências.
altNovos Soldados reforçarão o efetivo em todo o Estado
Fonte: Site do CBMMG.
Foto: Júlio Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...