quinta-feira, 16 de março de 2017

CONHECENDO PERSONALIDADES DE NOSSA GLORIOSA PMMG - SARGENTO VITOR JÚLIO DE ALMEIDA.



3º Sargento Vitor Julio de Almeida é casado, tem dois filhos e está a 21 anos na Policia Militar. Hoje está lotado no 35º BPM/ 3ª RPM.
Mentor do PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS. Desde o ano de 2003 atua diretamente no Programa ministrando aulas para crianças, adolescentes, jovens e para pais de alunos. São mais de 13 mil crianças atendidas desde que se integrou ao quadro de instrutores do Estado de Minas Gerais. Atualmente faz parte da equipe de treinamento da DEAOp auxiliando na formação de novos instrutores. 
Fora dos trabalhos como Militar, o Sgt Vitor é Teólogo pós graduando em "Teologia do Novo Testamento Aplicada" e é Pastor atuante em sua comunidade sendo uma referência em "Aconselhamento Cristão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...