quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pai de William Bonner morre e jornalista é substituído no 'Jornal Nacional'


Pai de William Bonner morreu nesta terça-feira, 29 de novembro de 2016, e jornalista será substituído por Heraldo Pereira no 'Jornal Nacional'
6 fotos
Iniciar o slideshow
Pai de William Bonner morreu nesta terça-feira, 29 de novembro de 2016, e jornalista será substituído por Heraldo Pereira no 'Jornal Nacional'
Apresentador recebeu licença da Globo e Heraldo Pereira vai estar na bancada do noticiário, nesta terça-feira (29)
William Bonner perdeu o pai, na manhã desta terça-feira (29), e será substituído por Heraldo Pereira na bancada do "Jornal Nacional", fazendo dupla com Giuliana Morrone, que ocupa o lugar de Renata Vasconcellos, de férias do noticiário. Segundo a revista "Veja", o telejornal também contará com a participação de Galvão Bueno, convocado devido à tragédia envolvendo o avião da Chapecoense. Alguns famosos, inclusive, lamentaram o acidente que ocorreu na Colômbia.
De acordo com a publicação, a Globo confirmou a licença do ex-marido de Fátima Bernardes, ausente da vinheta de final de ano da emissora carioca, e o falecimento do pediatra William Bonemer. Não há informações, no entanto, sobre a causa da morte.
Publicidade
No início do mês, Bonner comemorou seu aniversário de 53 anos acompanhado dos filhos Beatriz, Laura e Vinícius. O editor-chefe jantou com os trigêmeos em um restaurante japonês do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Dias antes, os herdeiros celebraram os 19 anos de forma reservada ao lado da mãe. "Três filhos felizes. Sorrindo. Não tem preço", escreveu a apresentadora na ocasião. William e Fátima anunciaram a separação em agosto deste ano e desde então não tem se encontrado.
(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário