quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Anthony Garotinho é preso pela polícia federal na Zona Sul do Rio


O ex-governador do Rio foi preso em seu apartamento no Flamengo.
Garotinho será transferido para a PF de Campos dos Goytacazes.

Garotinho vota em Campos (Foto: Leonardo Berenger / Agência Berenger)Garotinho foi preso na manhã desta quarta-feira (16) (Foto: Leonardo Berenger / Agência Berenger)

O secretário de Governo de Campos e ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro por agentes da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes.
O motivo é o desdobramento da Operação Chequinho, que investiga a compra de votos em Campos. A operação prevê oito mandados de prisão temporária, outros oito busca e apreensão e um de condução coercitiva e ainda não há mais detalhes sobre a prisão do ex-governador do estado.
O mandado foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 100º Zona Eleitoral de Campos. Segundo informações da Polícia Federal o ex-governador do Rio de Janeiro foi preso em seu apartamento na Senador Vergueiro, no bairro do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...