sábado, 16 de julho de 2016

PDT lança candidatura de Sargento Rodrigues a Prefeito de Belo Horizonte

O evento foi realizado na manhã deste sábado e teve a participação de vários políticos. Uma cartilha com a apresentação de 12 propostas para a capital foi distribuída

postado em 16/07/2016 11:55 / atualizado em 16/07/2016 13:15
Beto Novaes/EM/D.A Press

O deputado estadual Sargento Rodrigues (PDT) lançou nesta manhã a sua pré-candidatura a prefeito de Belo Horizonte nas eleições de outubro. Participaram do evento parlamentares e militantes do partido e até um concorrente: o deputado federal Eros Biondini, pré-candidato do PROS ao cargo.

Eles asseguraram que a presença do parlamentar não significa desistência da disputa. “Seguimos conversando e respeitamos todas as candidaturas. Se não der para ganhar no primeiro turno, estaremos aliados no segundo”, disse Rodrigues, que também compareceu ao evento que lançou a candidatura de Biondini.

De acordo com o deputado, até 15 de agosto, prazo final para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral, os vários candidatos manterão conversas, que poderão resultar em alianças.

Em relação ao candidato a vice, Sargento Rodrigues afirmou que tem negociado com o PPS, Solidariedade, DEM, PTB e PP.

Durante o evento, foi apresentada cartilha com “12 passos para o futuro”, que traz as propostas do partido para a administração da capital, com temas como saúde, educação, segurança, gestão e políticas sociais.

No texto de apresentação, Sargento Rodrigues promete um novo jeito de fazer política. “Estou cansado de ver sempre as mesmas pessoas, os menos discursos, os mesmos interesses, os menos campos políticos. Nossa cidade merece ser melhor”, diz um trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTERAÇÕES NAS CONTRIBUIÇÕES AO IPSM (INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR MILITAR) texto do Sargento CASSIMIRO.

  Texto de Cláudio Cassimiro Dias ( Sargento CASSIMIRO ). Data: 15 de abril de 2024. As 16:30 horas.   O Instituto de Previdência do...