terça-feira, 5 de julho de 2016

Guarda municipal é baleado na porta de bar no Bairro Solimões


Segundo a polícia, guarda estava acompanhado de um sobrinho quando os ocupantes de um carro atiraram contra eles

postado em 05/07/2016 08:36 / atualizado em 05/07/2016 09:00
A polícia está à procura dos autores dos tiros que atingiram um guarda municipal e seu sobrinho na noite de segunda-feira no Bairro Solimões, Região Norte de Belo Horizonte.
O crime aconteceu pouco antes das 22h na Rua Pau Ferro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente operacional da Guarda contou que o agente, de 40 anos, e seu sobrinho, de 25, estavam na porta de um bar no endereço quando os ocupantes de um Siena cor chumbo atiraram na direção deles.

O guarda municipal foi baleado do lado esquerdo do tórax. Ele não estava em serviço no momento do crime. O sobrinho, que usa tornozeleira eletrônica, foi atingido em um dos joelhos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação da tentativa de assassinato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

A assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Neves informou na manhã desta terça-feira que o guarda municipal passou por cirurgia e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado muito grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DÁ EXEMPLO DE SUPERAÇÃO AO SEGUIR NA ATIVIDADE MESMO APÓS TRÁGICO ACIDENTE

Comando do Oitavo Batalhão convida Policial Militar do Batalhão de Polícia de Choque para ministrar palestra.  As fatalidades da vid...