quinta-feira, 16 de junho de 2016

Trânsito terá interdições parciais no Santo Antônio para obras da Gasmig

Avenidas do Contorno e Prudente de Morais estão na lista de vias que passarão por intervenções. A previsão é que trabalhos durem três meses

postado em 16/06/2016 08:17 / atualizado em 16/06/2016 08:39
BHTrans/Divulgação
As duas principais avenidas de acesso ao Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, terão intervenções para obras de implantação de redes da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) a partir desta quinta-feira. As avenidas do Contorno e Prudente de Morais estão na lista das vias que terão pontos de fechamento parciais que podem durar até três meses.
Além dos dois corredores, outras 21 vias internas do bairro também terão interdições, o que pode complicar a circulação do trânsito na região. Segundo a BHTrans, sinalização de obras e faixas de pano serão colocadas para informar os motoristas e pedestres durante as intervenções.

Entre as vias que terão pontos de interdição estão as ruas Abre Campo, Antônio Dias, Barão de Macaúbas, Carlos Gomes, Celso Werneck, João de Freitas, Joaquim Murtinho, José Ribeiro, Mangabeiras, Mar de Espanha, Marabá, Marques de Maricá, Marques de Paranaguá, Nunes Vieira, Paulo Afonso, Pitangueiras, Professor Arduino Bolívar, Professor Magalhães Drummond, Quintiliano Silva, Rafael Magalhães e Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA REALIZA CONCORRIDA SESSÃO ACADÊMICA

Na manhã do dia 13 de abril, de 2024, na sede da AOPM, a ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA realiz...