segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jovem morre ao bater carro em árvore na Av. Raja Gabaglia, em BH

Acidente foi na altura do bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul.

Polícia Militar acredita que motorista dirigia em alta velocidade.

Do G1 MG
Um jovem de 24 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (13), ao bater o carro em uma árvore na Avenida Raja Gabaglia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida, na altura do bairro Luxemburgo, aconteceu por volta de 3h.
Ainda segundo a corporação, a árvore entrou até o meio do carro. Peças se espalharam pelo asfalto. No veículo estava apenas o motorista. A PM acredita que pela gravidade do acidente, ele dirigia em alta velocidade.
“Ao que parece deve ter perdido o controle e não teve tempo de acionar os freios pra chegar nesse estado aqui que a gente percebeu”, afirmou o sargento Roger Aquino. A polícia informou que o corpo do homem ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.
Peritos estiveram no local para investigar as causas do acidente. Conhecidos da vítima disseram à polícia que ele voltava de uma festa no bairro Buritis, na Região Oeste da capital mineira.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...