segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tiroteio no Bairro Primeiro de Maio termina com dois mortos e um ferido


Crime na região Norte tem a autoria e motivação desconhecidas

postado em 16/05/2016 09:27 / atualizado em 16/05/2016 09:34
Um tiroteio terminou com dois homens mortos e um ferido na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu entre as ruas Américo Martins da Costa e Jacana e a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Militares chegaram ao local depois de uma chamada informando sobre o tiroteio na região. Ao chegarem constataram a morte de David Cristiano Dias, de 22 anos, e Luiz Henrique Peixoto de Araújo, de 25, que foram atingidos por vários disparos.

Um homem de 26 anos também foi atingido no braço e socorrido na Unidade de Pronto Atendimento Primeiro de Maio. De acordo com o sobrevivente, os tiros foram dados por um homem em uma moto, mas ele não soube explicar a motivação do crime. Ainda de acordo informações do boletim de ocorrência, o homem informou à polícia que acredita ter sido "atingido por acaso". Durante o atendimento à vítima, dois homens em uma moto procuraram informações sobre o estado de saúde dele e fugiram do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornalista Artur Almeida, da TV Globo Minas, morre aos 57 anos

Informações da família são de que ele teve uma parada cardiorrespiratória em Portugal, onde passava férias. Por...