segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tiroteio no Bairro Primeiro de Maio termina com dois mortos e um ferido


Crime na região Norte tem a autoria e motivação desconhecidas

postado em 16/05/2016 09:27 / atualizado em 16/05/2016 09:34
Um tiroteio terminou com dois homens mortos e um ferido na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu entre as ruas Américo Martins da Costa e Jacana e a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Militares chegaram ao local depois de uma chamada informando sobre o tiroteio na região. Ao chegarem constataram a morte de David Cristiano Dias, de 22 anos, e Luiz Henrique Peixoto de Araújo, de 25, que foram atingidos por vários disparos.

Um homem de 26 anos também foi atingido no braço e socorrido na Unidade de Pronto Atendimento Primeiro de Maio. De acordo com o sobrevivente, os tiros foram dados por um homem em uma moto, mas ele não soube explicar a motivação do crime. Ainda de acordo informações do boletim de ocorrência, o homem informou à polícia que acredita ter sido "atingido por acaso". Durante o atendimento à vítima, dois homens em uma moto procuraram informações sobre o estado de saúde dele e fugiram do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...